[FUGSPBR] Problemas para atualizar o FreeBSD 5.2 de release para current

Cedric Lamalle cedric em cedric.trix.net
Sex Jan 23 11:04:46 BRST 2004

Olá,
o problema é que você está atualizando de 5.2-RELEASE, para 4-STABLE. A
RELENG_5 (5-STABLE) ainda não existe. Para passar de 5.2-RELEASE para
5.2-CURRENT você tem de usar /usr/share/examples/cvsup/standard-supfile.
Os erros que o make buildkernel te dá são normais, você está tentando
compilar um kernel 4-STABLE com opções que existem só no kernel da
versão 5.

Cédric.