[FUGSPBR] LiveCD

Naw Bentrad nawbentr em yahoo.com
Sex Jan 23 13:19:29 BRST 2004

Hi,

Eu encontrei o LiveCD's e eu gostaria de mais
informação.

1 que o projeto continua na atividade?

2 eu compreendi que um dos objetivos do projeto é o
usar como o registro da recuperação.

A imagem do ISO do LiveCD tem mais recursos esses o
Disc2 do FreeBSD?

3 que o mais melhor formulário para criar meu registro
personalizado? Portos?

4 é possível gerar uma imagem do ISO em vez de gravar
o CD?

5 que trabalha com o FreeBSD 5.x? Felicitações para
seu trabalho! Obrigado!

Nawb