[FUGSPBR] Dominfo o BSD

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Sex Jan 23 14:03:28 BRST 2004

Eu fui um deles ;(

On Friday 23 January 2004 14:00, Joao Rocha Braga Filho wrote:

>     Por acaso é aquele mal traduzido pela Ciência Moderna, que foi
> condenado aqui na lista? Não o livro, e sim, a tradução. Se for, leia em
> inglês.
>
>     Até hoje eu me sinto mal de não ter dado o alerta quando vi o livro
> à venda,
> e que estava mal traduzido. Teve gente na lista que descobriu da pior
> maneira,
> comprando.
>

>        João Rocha.

Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)