[FUGSPBR] ERP

Israel Cordeiro israelistas em yahoo.com.br
Sex Jan 23 15:20:58 BRST 2004

Recomendo também usar um ERP Open Source .
No entanto só salientando,  eu já coloquei pra rodar um microsiga no Debian,
precisa adicionar algumas bibliotecas que não acompanham o pacote, no mais é
tranquilo.
E apesar de não ser muito divulgado a Microsiga dá suporte para Debian
também, além de Red-Hat e Suse .
Mas, se não houver a necessidade de um ERP de mercado (não vou entrar nos
méritos aqui) , manda bala em algum Open Souce e depois dá um retorno pra
lista, pra nós sabermos como foi , belê ?

Seya ....

Israel Cordeiro

Em Friday 23 January 2004 14:16, Israel Cordeiro nos esclareceu que: