[FUGSPBR] ERP

Djony W Tambosi dw em grameyer.com.br
Sex Jan 23 15:28:44 BRST 2004

Em Friday 23 January 2004 15:20, Israel Cordeiro nos esclareceu que:
> Recomendo também usar um ERP Open Source .
> No entanto só salientando,  eu já coloquei pra rodar um microsiga no
> Debian, precisa adicionar algumas bibliotecas que não acompanham o pacote,
> no mais é tranquilo.

	Imagino que sim, afinal a diferenca entre distribuicoes linux
	esta "apenas" nas bibliotecas e organizacao geral dos arquivos.
	Nao investi tempo para fazer rodar no Debian pois meu objetivo
	era (e') FreeBSD. Alem disso a propria Microsiga nao sabe
	dizer quais as dependencias de seu sistema.... :-/

[]'s
Djony
--
Djony Weverton M Tambosi