[FUGSPBR] Dominfo o BSD

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sáb Jan 24 01:46:32 BRST 2004

Joao Rocha Braga Filho wrote:

>    Esta editora, e a Campus, são conhecidas por trucidar livros na
> hora da tradução.
>
>    O chato é que as duas estão dividindo as traduções dos livros da
> O'Reilly.
>

>       João Rocha.

    Eu não resisti e mandei a seguinte mensagem para o fale conosco do site
da Ciência Moderna:

"
Por favor, NÃO traduzam mais livros de FreeBSD sem falar
com a FUGBR (www.fugspbr.org). Pois vocês fizeram uma
tradução tão ruim que está sendo condenada por todos os que
a viram, inclusive eu. O livro foi Dominando o BSD.  Aliás,
ele deveria ser retraduzido, mas desta vez por quem  entende
do assunto.

Atenciosamente,
        João Rocha, um usuário de FreeBSD a muitos anos.

PS: Eu não estou falando em nome da FUGBR, e sim, por
mim mesmo. Mas garanto que outros membros da lista de
discussão da FUGBR concordam comigo.
"

    Será que a editora não mereceria uma notificação mais
oficial dos usuários de FreeBSD?

    O site da editora é http://www.lcm.com.br, mas
http://www.cienciamoderna.com.br também funciona.

       João Rocha.