[FUGSPBR] Modem adsl no free

Jeimerson C Chaves popconta em bol.com.br
Sáb Jan 24 09:15:40 BRST 2004

Em Sáb 24 Jan 2004 09:10, Giovanni P. Tirloni escreveu:

>  Até agora não vi nínguem mencionar qual a marca e modelo do modem para
>  que as pessoas interessadas em ajudar possam saber se ele oferece PPTP
>  ou se faz bridge de PPPoA de algum modo.

Colega,

Oq acontece e que a Brt so aceita o meu acesso via pppoa nao aceitando pppoe
como e o padrao porai.. eu agradeco sempre a ajuda de todos o problema e que
pppoe eu nao consigo instalar...  nao conecta no handbook existe uma solucao
pppoa para alcatel porem para o modelo usb e nao alcatel...
Obrigado pela ajuda de vcs...