RES: [FUGSPBR] Probelmas com o velox: A Luta continua parte II

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Seg Jan 26 16:15:36 BRST 2004

Pode ser 1 milhao de coisas, desde falhas no dns ate problemas na telemar.

Da um tracert ai.. Pra qq ip e mande aqui os timeouts.

O que poide estar acontecendo é vc usar um dns seu e a telemar naquela
gambiarra dos infernos estar deixando mais lento. Alais, quando eu rodo o
meu próprio dns, mandando consultar direto no bind, eu não consigo resolver
www.unibanco.com .....

Tenho que mandar meu DNS fazer forward pros da telemar... :(

Mande os tracerts e veremos.. :)

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em segunda-feira,
26 de janeiro de 2004 15:44: