[FUGSPBR] MALDITO ANTI SPAM

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Seg Jan 26 16:25:42 BRST 2004

Pessoal da lista, moderadores e dono da lista.

Queria fazer um pedido.

DÁ PRA PARAR DE USAR ESSA M*******RDA DE ANTI SPAM DO UOL?

Não aguento responder algumas dúvidas e ser bombardeado com mensagenzinhas
mandando eu mclicar aqui e aqui e digitar sei lá o que.

Eu acho, que se um usuário que se inscreve em nossa lista e tem a
"brilhante" ideia de USAR O ***MAGNIFICO***  anti spam do UOL, ele deveria
adicionar fugspbr ARROBA fugspbr PONTO org em sua white list.

Inclusive em outra lista que assino, a slack-users, é ban da lista e
endereço bloqueado.

Se já não bastasse tanto spam na minha lista ainda tem o Anti SPAM UOL.

Atenciosamente,

Renato Frederick, de saco cheio de ANTI SPAM DO UOL