RES: [FUGSPBR] MALDITO ANTI SPAM

Bruno Barros (Ig) bruno-barros em ig.com.br
Ter Jan 27 01:12:33 BRST 2004

Sem mais comentários esse deve ser um caso resolvido. Tome uma atitude
logo, troque seu sistema anti-spam, de preferência saia do UOL. Fede! ;D
Brincadeira!

Abraços,

Bruno Barros!

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de
irado em hotpop.com
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: RE: [FUGSPBR] MALDITO ANTI SPAM

unindo o desafôro ao palavrão: o maldito anti-spam (risos) ainda por
cima
tem o desplante, o completo descaramento de enviar u´a mensagem em html,
como se o mundo fôsse dominado pelo EuTôLoko. BTW, mensagens que não são
texto NÃO SÃO LIDAS por mim (rs), portanto eu nunca me habilito nesse
maldito anti-spam do zuol.

A sugestão do colega renato frederick é válida: se a criatura se
habilitou
na lista, então que de antemão habilite-a na white list ou whatever.. eu
que não vou clicar em coisa alguma, não faço o trabalho dos outros assim
-
rs

rmarchesi.. SE VIRA, MANO :)

flames > /dev/null