[FUGSPBR] Placa Cyclades PC300 com FreeBSD 4.9

Mario Lobo mlobo em ocp.nlink.com.br
Ter Jan 27 11:23:28 BRST 2004

Ola Luiz;

Posso te adiantar uma coisa.

1) A placa so funcionou quando eu a coloquei no 1o slot PCI. Em qualquer outro,
eu recebia esta mesma mensagem.

outra coisa que fiz foi desabilitar a opcao PLUG AND PLAY OS na BIOS da
maquina.

espero que isso ajude.
--
   //|  //||