[FUGSPBR] Atualizando Ports

Ary Junior junior em valoriza.com.br
Ter Jan 27 11:49:23 BRST 2004

Muito obrigado e me desculpem pelas duvidas bobas, consegui atualizar
direitinho, o pacote "pear-install" nao  foi desinstalado por haver uma
dependencia... e nao fui alertado sobre isso dando o "make deinstall" no
diretorio do ports pear-PEAR... felizmente com o pkg_info e o pkg_delete
eu consegui... valeu mesmo!!! Ah, e quanto ao binario do pear, o meu foi
isntalado em /usr/bin/pear...

    []'s

        Ary Junior