RES: [FUGSPBR] ad4->ad2??????????

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Ter Jan 27 14:33:27 BRST 2004

Você alterou na BIOS algum setting?

Em uma placa da Intel, se eu ativar uma opcao (não sei qual é, a placa nem
aqui tá mais) ele detectada 4 SATA, daí se meu fbsd estivesse na sata "0"
ele ia pra sata "2".. :)

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em terça-feira, 27
de janeiro de 2004 13:55: