[FUGSPBR] Placa Cyclades PC300 com FreeBSD 4.9

Luiz Morte morte em xapuri.org
Ter Jan 27 14:53:35 BRST 2004

Mario,

Que driver vc utilizou para configurar a placa? Foi a do site da cyclades,
versao 1.2.0? ( ftp://ftp.cyclades.com/pub/cyclades/pc300/freebsd/4.x )

Me parece que ele so tem ppp ou HDLC. Eu precisava para Frame Relay.

Luiz.