[FUGSPBR] WINE --> SKYPE ... HELLLPPPP

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Ter Jan 27 17:08:21 BRST 2004

Boa Tarde

encontrei uma otima ferramenta de voz sobre ip.... o Skype

www.skype.com

mil vezes mais simples que MSN..... mais rapido.... melhor qualidade... menos
consumo de banda.... mais segurança........ NAO EH DA M$OFT... e funciona com
ips INVALIDOS !!!

Porem eh desenvolvido apenas para plataforma Windows... ;(

Entaum....

Ai fui tentar rodar ele com o wine...... instalei ele..... a instalacao
pareceu perfeita..... as telas o "accept"... etc..etc..etc....

ai meu usuario eh  skywarrior_bsd e tals...... (pq ja fiz funicar em
windows)...... entaum digitei o user e a senha e mandei logar.... ai ele
esperou um pouco e deu o seguinte erro:

*----------------------------------------------------------------------------------
Unhandled exception: Access Violation at Address DEADBEEF. read of address
DEADBEFF
*----------------------------------------------------------------------------------

ja procurei no famoso

http://www.winehq.com/site/docs/wine-user/config-verify

e nada....

Alguem tem ideia do que eu possa fazer no wine para tentar corrigir o problema
e tals ??? Pergunto pq com certeza deve m ter "mestres" do wine participando
da lista...

Muito Grato

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)