[FUGSPBR] Novo vírus.

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Jan 27 21:41:09 BRST 2004

    Desculpe-me. É um tanto off topic, mas muitos aqui gerenciam redes
com Ruindows.

    Faltou colocar uma coisinha, que está abaixo:

Joao Rocha Braga Filho wrote:

>    Quem tem mecanismos de proteção contra vírus, coloque um bloqueio
> para o
> attachment file.zip, pois é um um vírus novo, creio eu (99.9% de
> certeza).
>
> Senechal:goffredo[4] unzip -v file.zip
> Archive:  file.zip
> Length   Method    Size  Ratio   Date   Time   CRC-32    Name
> --------  ------  ------- -----   ----   ----   ------    ----
>   22528  Stored    22528   0%  01-27-04 21:55  9e1f27ca
> file.doc
> .pif

Senechal:goffredo[5] unzip file.zip
Archive:  file.zip
 extracting:
file.doc
.pif
Senechal:goffredo[6] file file.*
file.doc
.pif: MS-DOS executable (EXE), OS/2 or MS Windows
file.zip:
Zip archive data, at least v1.0 to extract
Senechal:goffredo[7]

       João Rocha.