[FUGSPBR] Dominfo o BSD

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Qua Jan 28 09:42:50 BRST 2004

Bom dia,

Acho que se alguma coisa tem que tomar frente nisso, seria sem duvida o
doc-br, nao seria o meu site nem o do brandi.

Hoje estamos trabalhando (o doc-br) em documentos que creio eu, seja mais
importantes que a retraducao do livro dominando o BSD, como handbook,
fdp, artigos, etc.

A comunidade BSD pode ficar tranquila e aguardar, pois esse ano devera ser
lancado o livro escrito por mim, pelo Edson, Patrick e Goto.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.
http://www.freebsdbrasil.com.br