RES: [FUGSPBR] Anti Spam - mais uma vez

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Jan 28 12:38:45 BRST 2004

Eu não falo mais nada.. Já me mandaram "puxão" de orelha em PVT dizendo que
meu email foi mal educado, grosso, balbalbala,... Então deixa ai, eu
pessoalmente coloquei o spam do uol na minha pasta "ignore" :)

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em quarta-feira,
28 de janeiro de 2004 12:11: