[FUGSPBR] Serial Ata (Eca!)

Fugspbr fugspbr em ibict.br
Qua Jan 28 13:15:45 BRST 2004

Fala Patrick,

	Estou utilizando uma placa Intel D875PBZ, de acordo com as
especificações:

http://www.intel.com/design/motherbd/bz/index.htm?iid=ipp_desk+boards_d875pbz&

	Utiliza o ChipSet Intel 875P e "ICH5R with Integrated SATA and RAID 0".

	Ela já veio com os cabos SATA, que estão em uso, estamos utilizando o
FreeBSD 4.9.