[FUGSPBR] Backup

Cedric Lamalle cedric em cedric.trix.net
Qua Jan 28 16:52:55 BRST 2004

Oi,

Os dois sistemas (bacula e amanda) podem fazer os backups num HD.

Se não me engano amanda usa o smbtar para fazer o backup das máquinas
windows. O bacula tem um cliente para windows e Unix que se conecta num
servidor Unix para realizar o backup.

Cédric.