[FUGSPBR] Placa Cyclades PC300 com FreeBSD 4.9

Luiz Morte morte em xapuri.org
Qua Jan 28 18:09:37 BRST 2004

Oi Gustavo,

Eu consegui fazer o Free reconhecer a placa com esse driver, mas meu problema
'e justamente o que vc comentou na mensagem: Frame Relay. Preciso usar ela
com um link FR, mas percebi que o driver do Free nao suporta isso :(

Em tempo, eu consegui fazer reconhecer a placa, depois que troquei de placa
mae.

De qualquer forma, valeu pela dica.

[]s,
Luiz Morte.