[FUGSPBR] Servidor de E-mail

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Qui Jan 29 08:06:23 BRST 2004

Tudo bem, mas faz um enquete aqui com usuário do qmail e pergunta que usa
apenas o qmail em servidores de e-mail? A documentação é vasta, agora você
pode encontrar coisas em portugues sobre o assunto.

[]'s
__
Atenciosamente
Márcio Luciano Donada
Fingerprint: 1c:79:0a:ab:52:a2:5f:71:03:76:91:68:43:cc:c8:29

> Bom isso é mais uma opinião do pessoal e também tem muita gente que
> gosta do postfix, mas a minha vai pelo qmail, que é maravilhoso com
> todas as ferramentas que o pessoal da inter7 desenvolve, fica muito
> completo e perfeito.

 Esses mods e instrucoes do qmail nao sao suportados pela lista oficial
 dele.

 Prefiro nao correr o risco, ja que um dia vc pode precisar de uma ajuda.

--
gustavo