[FUGSPBR] Servidor de E-mail

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jan 29 08:26:43 BRST 2004

Paulo Magrini wrote:

>O Uebimiau é o melhor escrito em PHP para POP3 , agora a velocidade de
>webmails que usam servidores IMAP não se compara..
>
>Aproveitando, gostaria de saber se alguem de vcs conheçe um webmail em JAVA
>para pop3 ?
>
>Eu esbarrei em um a um tempo atrás, tipo uns 2 anos, e ignorei, simplesmente
>pq tinha nojo de JAVA ( cara desconhecer a tecnologia é foda.. ) , o webmail

    Eu entendo. É que JAVA acabou meio erroneamente associado aos
Java-scripts das
home pages feitas pelos web bostas que tem por aí. Daquele que faz uma
página e só
terata na rede dele, de 100 Mb/s, com uma máquina super-potente, cheia
de memória,
com a última versão do Internet Exploder, em 1024 por 768 com 16 Mcores,
e etc, mas
não pensa em outros browsers, máquinas de 800 por 600, 256 cores, modens
de 56 K
ou de 33 K, Netscape, Mozilla, nem mesmo em versões anteriores do
Internet Exploder.
Quando não colocam arquivos com espaço e acentos no nome.

       João Rocha.