[FUGSPBR] Dispositivo de Backup - OT

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jan 29 15:12:04 BRST 2004

Fugspbr wrote:

>Pessoal,
>
>	Sei que aqui não é o local mais indicado, mas considero muito a
>experiencia dos membros, então vai lá:
>
>	Estou precisando de um robô de backup que funcione bem com o amanda
>(consiga trocas as fitas via amanda :) ). Que seja relativamente barato
>e que suporte umas 20-30 Fitas DDS4.

    Um K6 velho que ninguém mais quer usar com 4 HDs de 120 GB, ou mais sai
mais barato e funcioma MUITO melhor. Pode fazer vários backups
simultanemanete,
e rapidamente. Pode restaurar mais rapidamente, e é mais confiável que a
fita.

    Experiência própria.

    Pode ser algum Durom em uma máquina com SATA, assim você pode até
colocar
mais de 4 HDS.

    Ou coloca uma outra IDE., caso o Free aceite IDE2 e IDE3 (Eu nunca
expelrimentei).

       João Rocha.