[FUGSPBR] Auto resposta Postfix

Wagner Diniz _ em vetorial.net
Qui Jan 29 15:35:42 BRST 2004

Olá,
   Tenho um sistema rodando Postfix + MySQL + Courier-imap, gostaria de saber
se alguém conhece uma solução para auto-resposta de e-mails.
   Por exemplo: O usuário vai sair de férias, então ele deixa uma mensagem
tipo "Estou de férias" e todas as mensagens q foram enviadas pra ele são
respondidas automaticamente com esta mensagem...

   Agradeço qualquer ajuda ou pista... hehehe
   Valeu.

Atenciosamente
Wagner Diniz