[FUGSPBR] Servidor de E-mail

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Jan 29 23:08:28 BRST 2004

Márcio Luciano Donada <marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br> writes:

> Tudo bem, mas faz um enquete aqui com usuário do qmail e pergunta que
> usa apenas o qmail em servidores de e-mail? A documentação é vasta,
> agora você pode encontrar coisas em portugues sobre o assunto.

 Eu poderia dizer que toda a maioria eh burra, mas nao eh o caso.

 O ponto eh aplicar tutoriais duvidosos, acabando sem um suporte adequado
 por pessoas que lidam com o qmail a muitos anos.

 Alem do que se vc seguir o tutorial oficial, nao deixa nada a desejar.

--
gustavo