RES: [FUGSPBR] Servidor de E-mail

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Jan 30 00:06:50 BRST 2004

Aquela url ficou o "dito pelo não dito". Parece mais "TV Fama" falando que
viu a atriz global ciclana beijando beltrano na praia de copacabana.

Não recebi nenhum comunicado oficial até hoje de falhas catastróficas de
segurança do qmail. E das "falhas" reportadas não sofri nenhuma.

Qunatos aos 500 conto num sei.. :)