[FUGSPBR] Servidor de E-mail

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Jan 30 02:30:43 BRST 2004

Luiz Gustavo wrote:

> [...]

    O texto acima ficou estranho 99 % eram menores que 10 MB, e 97 %
menores qe 5 MB.

> Esse e um tipo de comportamento incomum nos ambientes os quais eu
> trabalhei, algum motivo especifico em gerar um teste dessa magnitude?

    Escolher um tamanho máximo para os e-mails. O tamanho escolhido foi
10 MB,
pois atenderia 99 % dos e-mails.

> Cada um com a sua cruz...

    Se eu fosse trocar o programa de e-mail, eu faria somente nas
máquinas que justificasse
a troca. No resto refiro trabalhar com o default.

       João Rocha.