RES: [FUGSPBR] Adsl no Freebsd

Gilberto Gomes Jose gilberto.jose em telemar.com.br
Sex Jan 30 09:17:33 BRST 2004

Sim é possivel ---> Modem------FreeBSD BOX ====> Switch ====> Suas máquinas,
apenas não esqueça de dizer as suas máquinas internas que o FreeBSD é o seu
Gateway para a internet, ok ?

-----Mensagem original-----
De: Alex Januário [mailto:alex em prive.tur.br]
Enviada em: sexta-feira, 30 de janeiro de 2004 09:14
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Adsl no Freebsd

Olá !!

    Tenho uma ADSL empresarial dessas q vc pega o modem e coloca em um
switch e compartilha com os demais micros. Bom, queria usar um servidor
Freebsd q tenho aqui e controlar isso. É possível ?

    Por exemplo: fazia um router para esse modem e no Free criava as regras
tipo bloquear internet, portas, horário, banda...

Obrigado !!

Alex Januário

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.