[FUGSPBR] Explicando BSD para usuários Linux

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Jan 30 11:51:43 BRST 2004

    Isto é meio Off-Toppinc e In-Toppic ao mesmo tempo.

    Recebi este link de um amigo meu de outra lista, aliás, também membro
desta lista, que achei muito bom, e que muitos poderiam gostar tanto quanto
eu.

    Ele basicamente explica por que eu mesmo prefiro o BSD, especialmente
o FreeBSD, ao Linux, e pode ser usado como argumento. Não tem nenhuma
comparação de eficiência, de desempenho e nem nada assim. É uma explicação
de filosofia dos BSDs, em especial FreeBSD, escrita para que usuários Linux
entendam o FreeBSD. É muito bom, e em muitos pontos concordo plenamente
com ele. Até me fez entender melhor por que alguns instaladores Linux não
me fazem muito sentido.

http://www.over-yonder.net/~fullermd/rants/bsd4linux/bsd4linux1.php

       João Rocha.