Fw: [FUGSPBR] Adsl no Freebsd

Cédric Lamalle cedric em cedric.trix.net
Sex Jan 30 12:27:32 BRST 2004

Adiciona uma regra antes de :
deny all from 192.168.0.6 to any
permitindo  o  acesso  ao  seu  servidor, se essa prévia regra tiver o
número 00400 (ipfw -a l), pode colocar :
ipfw add 00399 allow all from 192.168.0.6 to $IP_DO_SERVIDOR 25

Cédric.

PS  :  O  25  é  a  porta padrão dos servidores de mail, se quiser dar
acesso a outros serviços do servidor pode omitir este parâmetro.