[FUGSPBR] teste

André Toscano andre.toscano em freebsdbrasil.com.br
Sex Jan 30 12:01:24 BRST 2004

Olá, a todos.

Sabe o que realmente vem a encomodar, o FLOOD de mails sobre algo que
nem é assunto.
Com este que envio é o quinto.
Logo são, por volta de 6 emails de nada.
Se todos simplesmente apagassem as mensagens que não são nada  faria
algo melhor do que responder NADA sobre o NADA. Teríamos assim somente
um email de NADA... e NADA mais....

Obrigado!

André