[FUGSPBR] Servidor de E-mail

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sex Jan 30 14:06:17 BRST 2004

* Jorge Godoy (godoy em metalab.unc.edu) wrote:

> Acho que a favor do Postfix (e do Vexira) podemos tomar declarações
> como estas:
[...]

 Confirmado. Além de um aumento de 50% no trafego de emails em um
 servidor que administro, algum spammer achou que era um boa hora para me
 enviar ~300k emails por brute force. Nem o menor sinal de problemas.

 Como que se diz? Postfix rules? :)

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26