Re: [FUGSPBR] jdk13 ( Só deus instala essa bosta!)

FreeBSD Hack freebsd em vserver.com.br
Sáb Jan 31 14:32:33 BRST 2004

Acho que vou ponderar algumas coisas!

1. Tem uma frase que diz "Cada um com os seus problemas";
2. Hoje é sabado?
3. Ninguem é obrigado a ajudar.
4. Existem mais de 1000 listas de JAVA por ai... esta é de FreeBSD.
5. Sua questão é mais ou menos esta no mundo Windows:  " Meu Office não
instala... oq eu faço?!?!"
6. Se o JDK é bosta como seu tópico diz... para que você quer instalar?
7. É facil se dizer UNIX user quando só se usa pacotes rpm.

(Re)Sumindo meu... pega leve que daqui a pouco alguem te ajuda... ou no
maximo fala... cara se vira.

>Pq precisa ser tão compliacado assim fazer funcionar isso? Puta!
>
>De 1000 membros supostos, nessa hora não aparecem 3 para ajudar. Uma lista
>fantasma essa? O que será? Ainda existe o espírito open source? Não
>definitivamente!

Leonardo Garcia
FreeBSD user since 2.1.5 (Long time ago)...Windows sometimes is necessary,
Linux NEVER.
My System NOW: FreeBSD 5.2, BeOS 5, QNX 6, SunOS (on Sun Ultra 2), WXP
Hard: AMD Atlhon XP 2600+ Thorton, OCZ PC3200 512x2, GeForce FX