[FUGSPBR] Configurando Spamassassin

Glauco D. G. Sombrio freebsdbn em matrix.com.br
Qui Jul 1 00:10:34 BRT 2004

Ola Gleydson segui sua dica, porém quando coloco o spamassassin para
funcionar aparece o seguinte erro e a mensagem não é entregue:

Jul  1 00:15:41 server1 postfix/pipe[44249]: 55CE71A6C3:
to=<glauco em empresax.com.br>, relay=clamav, delay=1, status=bounced (Command
died with status 2: "/usr/local/sbin/clamav-filter.sh". Command output:
/usr/local/sbin/clamav-filter.sh: 46: Syntax error: newline unexpected )

Sem o spamassassim funciona perfeitamente.

Alguma dica?

Atenciosamente,

Glauco G. D. Sombrio
ICQ - 41011921
----- Original Message -----
From: "Gleydson Soares" <gsoares em gmail.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, June 15, 2004 1:57 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Configurando Spamassassin

Saudacoes Eicke,

estou te passando o link do meu artigo , alem de vc bloquear os spams
de forma inteligente vc tambem ira boquear
virus sem sobrecarregar o seu servidor, oq sera preciso é somente
instalar o spamassassim e o clamav e chamar o filtro
dentro do master.cf. siga meu tutorial e veja os resultados...... um
forte abraco
link:
http://www.unitednerds.org/thefallen/docs/index.php?area=Postfix&tuto=Clamav-gsoares

Gleydson Soares
Analista
gsoares em gmail.com | gsoares em nerdgroup.org | gsoares em fib.br
CTI - Coordenação de Tecnologia da Informação
FIB - Faculdade Integrada da Bahia
http://pgp.mit.edu keyID: 0xBFB24A32