RES: [FUGSPBR] CPUTYPE ?

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qui Jul 1 17:23:51 BRT 2004

/etc/defaults/make.conf:

# NO_CPU_CFLAGS variable below.
# Currently the following CPU types are recognized:
#   Intel x86 architecture:
#       (AMD CPUs)      k7 k6-2 k6 k5
#       (Intel CPUs)    p4 p3 p2 i686 i586/mmx i586 i486 i386
#   Alpha/AXP architecture: ev6 pca56 ev56 ev5 ev45 ev4

Na pratica poucos são uteis.  No FreeBSD 4, o k7 é reconhecido como k6, e todos
os pentium acima de 2 vão como i686.

Já o FreeBSD 5 suporta k7, não sei como ficou para a linha intel.