[FUGSPBR] FreeBSD 4.10

Christiano Farina Haesbaert cartucho em cartucho.org
Qui Jul 1 19:43:07 BRT 2004

  Que tipo de erro da ? ele nao consegue ler alguma coisa ?
  Tenta, se for possivel, utilizar outro leitor cdrom, ja aconteceu comigo de
gravar tudo certinho, e o cdrom misteriosamente nao ler direito, sendo que
todas outras coisas ele lia normal.