[FUGSPBR] FreeBSD 4.10

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Sex Jul 2 08:39:44 BRT 2004

Comigo aconteceu, parecido, Baixei um snapshot do 4.10 stable
quando estava instalando dava uns erros de leitura em alguns pacotes.

Reparei que eram pacotes do X, então fiz uma instalação Minimal
e funcionou, depois instalei o restante via web, e ficou legal...

Atenciosamente,

gIan dEpiné
www.depine.com.br