[FUGSPBR] Sniffer - funcionamento estranho

aaal em montreal.com.br aaal em montreal.com.br
Dom Jul 4 09:25:21 BRT 2004

Existe algum flag no freebsd (sysctl) para limitar a funcionalidade de
um sniffer ?
 Tenho uma máquina X em um segmento com um HUB, o tcpdump somente mostra
os pacotes destinados a máquina X. Quando tento enviar um pacotes para
outra máquina no mesmo segmento do HUB o sniffer não mostra o pacote, o
pacote chega normalmente.
 Ja tentei enviar ping, tcp, e udp. Ja usei ateh o nmap.

 Alguém sabe por que isso acontece ? Estou usando o Freebsd 4.X.