[FUGSPBR] C cedilha no Mozilla e no Abiword

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Jul 5 13:52:02 BRT 2004

Suporte Matik wrote:

>Veja aqui com fazer:
>
>http://info.matik.com.br/modules.php?op=modload&name=FAQ&file=index&myfaq=yes&id_cat=39

    Não funcionou. O problema é nas rotinas de teclado. O C  cedilha
existe, mas não consigo
gerar no teclado.

    A variável de ambiente que ele sugeriu fez com que eu perdesse
toda a acentuacão. E não achei o arquivo mencionado. Mas vou
procurar melhor o arquivo.

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br