[FUGSPBR] Copiar E-mail !

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Jul 6 05:09:15 BRT 2004

Jean Duarte wrote:

>Pessoal,
>
>Por que os e-mails da lista nao aparecem, ja mandei esse e-mail abaixo no
>dia 14/05 em torno
>das 14:00hs e ateh agora nada na lista, sem falar que chegamos a ficar
>grandes intervalos

    É por que a lista é moderada. Isto acrescenta atrasos na lista.

>sem nenhum e-mail na lista, algum problema comigo ou com voces tambem?
>
>Estou enviando de novo !

    Eu tenho uma ferramenta para copiar todos os e-mails. E que
você pode modificar para pegar um só e-mail. Pode modificar o
filtro, ou os scripts. Veja em:

http://www.goffredo.eti.br/mailbkp

       João Rocha.

--