[FUGSPBR] problems com qmail

Carlos A. Talhati cat em iqsc.usp.br
Ter Jul 6 08:26:36 BRT 2004

Ola Eduardo

Valeu pela dica. Só mais uma coisa,
Como se aplica este path?. Tenho um servidor rodando com quase 1000
contas e tenho medo de ter algum problema durante a aplicação do path,
pois ainda não tenho muita experiencia em sistemas Freebsd.
Tem como fazer um backup do sistema atual, para retornar no caso de
algum erro?

Obrigado

Carlos

Você pode encontrar vários patches pela internet porém recomendo
 um que eu desenvolvi e agrega o famigerado netqmail-1.05 e vários
 patches adicionais -- além do SMTP-auth e TLS.

 [1] http://www.thrx.org/software.html#qmailpatches