[FUGSPBR] NAGIOS

Maurício Hiroaki mshibata em unb.br
Ter Jul 6 13:31:55 BRT 2004

Já tentei subir o daemon na mão dessa forma, mas o daemon não sobe.
O que mais posso tentar? alguem tem uma experiência com esse problema?
Hiroaki

----- Original Message -----
From: "João Ricardo P. Mendes" <joaofreebsd em yahoo.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, July 06, 2004 11:51 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] NAGIOS

Marcelo,

Realmente, ele grava o PID do processo que inicia o Nagios.

Porém, como eu disse, não é preciso criar esse arquivo. O Nagios já faz isso
sozinho.

Você esta usando aquele script que ele cria? e se você inicia-lo na "mão"?

EX:

como o user que você inicia o Nagios

/usr/local/nagios/bin/nagios -d /usr/local/nagios/etc/nagios.cfg

Veja o que ele diz.

Flwww

João Mendes