[FUGSPBR] pure-ftpd (migrar senhas)

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Jul 7 13:14:27 BRT 2004

Márcio Luciano Donada wrote:
> Olá pessoal,
> Estou agora começando a utilizar o pure-ftpd com o MySQL, está
> autenticando blz, mas eu gostaria de migrar os usuários do sistema,
> FreeBSD (master.passwd) para a base de dados do pure-ftpd, alguém tem
> alguma dica de como migrar as senhas?

Se fosse o puredb, bastaria um awk para gerar o arquivo.  No caso do mysql, a
primeira coisa a saber é se o pure-ftpd aceita senhas criptografadas no mysql.
Se aceitar, é só copiar o campo da senha.  Se não aceitar, sinto muito...