[FUGSPBR] Coisa estranha

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Jul 7 18:51:24 BRT 2004

Vou dar um outro chute.  Ver abaixo.

Ricardo Maia wrote:

> Desculpe-me o email duplicado, axei que não havia chegado este...
>
> Sem o bsdlabel acontece o mesmo, eu o utilizei para ver se o erro
> desaparecia.

     A partição d era reservada no NetBSD e OpenBSD.  Não tenho certeza se o
FreeBSD usa essa reserva, mas ele só aloca a partir da partição e.  Tente trocar
de d para e, e veja se dá alguma diferenca.