[FUGSPBR] Servidor NFS

Douglas Chiavegati douglasb em ceset.unicamp.br
Qui Jul 8 14:50:30 BRT 2004

Pessoal, tenho duas  maquinas Freebsd 5.2 sendo uma um servidor de arquivos
e outra um servidor de backup.
Estou tentando "montar" os volumes do  servidor de arquivo no servidor de
backup, segui  um howto da net mas nao funcionou...se alguem puder  dizer se
estou  deixando de fazer algo necessario eu agradeco. Segue os arquivos de
alterei:

rc.conf do servidor de arquivos
nfs_server_eneble="YES"
nfs_server_flags="-u -t 6"

exports do servidor de arquivos
/hstcps/usr -ro srvbackup

rc.conf do servidor de backup
nfs_cliente_eneble="YES"

fstab do sevidor de backup:

hstsrv2:/hstcps/usr     /backup1/usr    nfs     rw              0       0

obrigado
Douglas