[FUGSPBR] To quase doido com o Squid

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qui Jul 8 14:43:34 BRT 2004

Isso pode acontecer por 3 motivos:

1) O programa é maior que o limite de armazenamento do squid
2) O servidor do programa não está permitindo cache (parametro do http)
3) Voce está fazendo download parcial.  Por exemplo, com algum gerenciador de
downloads como o getright.  O squid não faz cache de downloads parciais.

Obs: Muitos arquivos do windowsupdate caem no segundo caso, e não tem nada que
voce possa fazer sem causar efeitos colaterais desastrosos.

Obs2: Suicidio == kill -9 $$    ?   ;-)