[FUGSPBR] particoes

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Sex Jul 9 10:22:18 BRT 2004

Caro d2Suicidal,

A partição vfat que você está tentando montar seria uma partição Windows
Fat32?
se for segue:

No FreeBSD 5.X:
# mount_msdosfs /dev/ad0s1 /mnt/windows

FreeBSD 4.X:
1 - Crie um ponto de montagem onde será montada a partição windows. (ex.
/mnt/windows)
Você pode dar um:
# chown -R usuario /mnt/windows + # chmod -R 777 /mnt/windows
Para que a partição windows pertença à 'usuario' com acesso de leitura e
escrita.

2 - Inclua a linha abaixo no arquivo /etc/fstab
/dev/ad0s1 /mnt/windows msdos rw 2 2
3 - Reboot

Logicamente alterando os pontos de montagem e devices conforme sua
necessidade.

[]'s
Gian Depiné
www.depine.com.br