[FUGSPBR] Route.

Wagner wagner em commtat.com.br
Sáb Jul 10 21:08:49 BRT 2004

          Olá Marcio , peguei a conversa depois de alguns e-mails.. olha
o que me parece..os ips que eles estaum trabalhando são endereços de
classe A, vc esta fazendo uma pequena confusão com os planos de
endereçamento.. segundo RFC 791 (eu acho) as classes de endereço são..

0 - 126 ( Classe A )
128 - 191 ( Classe B )
192 - 223 ( Classe C )

Todos acima seguindo a regra do primeiro octeto, isto eh os primeiros
oito bits.. então se um ip começa por 10 ele eh classe A e pronto..
   Agora a mascara de subrede eh outra coisa, por exemplo.. mascara da
classe A 255.0.0.0 , adota-se dizer que esta eh uma mascara de rede
default classe A. Agora não eh por que vc esta usando essa mascara em
determinado ip, que este ip eh classe A. Como por exemplo pode-se usar a
mesma para determinar um bloco CIDR ou algo do tipo..

             Até Mais!!

Marduk
Cisco ID:CSCO10797322