[FUGSPBR] [off-topic?] gnome2-2.6 e outros causos

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Jul 12 13:13:09 BRT 2004

Olá grupo.

Eu queria muito ter em cd todo o source do gnome 2.6 para futuras
instalações... é q eu vivo testando sistemas em casa (acabei de baixar o
openbsd 3.5 -- aliás, qual a diferença entre open/free/net bsd?) e acabo
tendo q reinstalar/formatar/destruir meu computador...

descobri um lugar onde eu tou pegando por "pkg_fetch -fRv" todo o kde
3.2.3, dependencias etc.. maravilha... ponho tudo no
/usr/ports/distfiles e comemoro... tomando café com leite e biscoitos...

então? existe este lugar onde eu possa pegar o conteudo completo? em
casa eu uso ig/itelefonica, entao nem rola scripts de upgrade nem
nada... eu removo[/formato?] tudo e reinstalo bunitinho.

bom, é isso.

abraços,

Ricardo.